Fale Conosco

contato@herbalist.com.br

Precisa de ajuda?

De uma olhada abaixo na nossa FAQ para obter uma resposta rápida.

Nós adoramos ouvir o que nossos clientes tem a dizer. Use o endereço de e-mail acima para enviar uma mensagem. Por favor, seja paciente, as vezes não conseguimos responder imediatamente, mas prometemos que todos as mensagens serão respondidas.

WhatsApp

(19) 99830-1058

De segunda à sexta, das 11h às 17h

Atendimento ao cliente é muito importante para nós e nós não deixamos nenhum cliente sem resposta.

Perguntas Frequentes

Infelizmente não temos loja física, a compra é exclusiva pelo site: www.herbalist.com.br
Entregamos em todo Brasil via correios ou transportadoras.

Sim, usamos a plataforma de pagamentos Mercado Pago do Mercado Livre integrada ao nosso sistema.

Podemos assegurar que nossas entregas e sistema de segurança são confiáveis. Nós trabalhamos arduamente para realizar a entrega de todos os pedidos confiados a nós, caso haja algum imprevisto e isto não ocorra, garantimos 100% a devolução do dinheiro pago. Além do mais, temos o selo de ouro no ‘Ebit’ que é um programa que avalia lojas virtuais o que faz com que nosso site possa ser ainda mais confiável.

Basta desconsiderar o boleto. Após o vencimento a compra é automaticamente cancelada.

Após o vencimento do Boleto o pedido é automaticamente cancelado pelo sistema, sendo necessário a realização de uma nova compra para gerar um novo boleto.

 

Se um item está indisponível, você pode clicar em ‘avise-me quando disponível’ que quando o item voltar ao estoque, mandaremos um e-mail.

 

Não temos um prazo de entrega já estimado. Você pode clicar no produto desejado, adicionar ao carrinho e clicar em “comprar”, após isso, informe o seu CEP em “dados para entrega”. O valor e o prazo são calculados dependendo do peso, tamanho do produto e endereço a ser entregue.

Pode deixar que iremos manter as atualizações por e-mail! No dia útil posterior ao envio do seu pedido, o rastreio será encaminhado para o seu e-mail de cadastro.

Você receberá e-mails do Herbalist confirmando todos os passos da sua encomenda (confirmação de pagamento, envio e entrega), bem como o rastreio para que você possa acompanhar o status da entrega com mais facilidade.

As devoluções poderão ser efetuadas em até 7 dias após o recebimento, com no máximo 15% de uso pacote (vale salientar que NÃO reutilizamos o conteúdo da devolução, todas são descartadas).

Nas compras acima de R$300,00 o frete é grátis para a região Sudeste (capital). Confira nossa política de frete para outras regiões do país:
https://www.herbalist.com.br/politica-de-frete/

Lista de espera Nós te informaremos quando o produto voltar para o estoque. Por favor informe um email válido abaixo.
Iniciar conversa
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?